Você é Porco no Horóscopo Chinês? Saiba como será seu 2019!

Saiba como será seu 2019 em todos os aspectos da sua vida.

0
255
2019, o Ano do Porco

Você é Porco no Horóscopo Chinês? Saiba como será seu 2019! O ano do signo do zodíaco é o seu 年 年 (beninging nian). É tradicionalmente o ano mais infeliz, com problemas e perigos à espreita em cada esquina. E como será o 2019 para você que nasceu no Ano do Porco no Horóscopo Chinês?

Semelhante ao ano anterior, os Porcos podem encontrar sorte em algumas áreas de sua vida, mas outros precisarão de muito trabalho para evitar potenciais armadilhas. Os porcos provavelmente experimentarão muitos altos e baixos emocionais, fazendo com que se sintam frustrados e tristes às vezes.

Este não será um ano de transição para os Porcos. Tente lembrar que um elemento chave para utilizar a sua sorte é o timing. O ano 2019 dará boas notícias para os Porcos, mas não é o momento certo para colher os frutos do seu trabalho. Aprenda com os erros, para tirar proveito disso no futuro. Este é um elemento chave em muitas religiões asiáticas,  você pode ficar preso consultando o mesmo problema repetidamente até resolvê-lo.

Para dar o máximo de boa sorte possível ao seu ano, é uma boa ideia participar de eventos felizes, como casamentos e reuniões familiares. Também é bom rezar por seus templos favoritos ao longo do ano. Como sempre, tente evitar lugares com ambientes excessivamente negativo, como hospitais e cemitérios.

Carreira
O horóscopo dos porcos de 2019 revela que a mudança de carreira pode ter consequências imprevistas e, na maioria dos casos, deve ser evitada. Tenha cuidado com o conflito. Os porcos têm uma maneira de confrontar diretamente seus problemas e, às vezes, isso pode prejudicar sua capacidade de enxergar o significado mais profundo de um problema. Embora os Porcos possam esperar um confronto este ano, será melhor enfrentar esses problemas com paciência e praticidade, duas ferramentas que os porcos tem, mas que nem sempre utilizadas quando devem.

A fortuna para os Porcos este ano é um pouco irônica, já que o seu signo traz sorte para um bando de outros signos do zodíaco, e já os Porcos não são muito afortunados este ano. Não é um bom momento para fazer investimentos ou tentar sua sorte em um cassino. No entanto, se os Porcos puderem evitar essas armadilhas potencialmente grandes, eles escaparão do ano relativamente ilesos e em ótima posição para o próximo ano.

Meses mais felizes: 8 de abril a 20 de julho

Meses mais desagradáveis: 12 de setembro a 2 de dezembro

Educação
A educação para os Porcos, no entanto, revela alguma boa sorte. Para aqueles que procuram educação superior, parece que as estrelas estão alinhadas a seu favor. O horóscopo do porco em 2019 mostra que investir na educação os posicionará para aproveitar melhor as oportunidades futuras.

Haverá alguns problemas potenciais que surgem por conta de desordem administrativa, mas o charme inerente do Porco ajudará a suavizar as coisas rapidamente. Lembre-se, “você vai pegar mais moscas com mel do que com vinagre”. Seu encanto também o ajudará com seus professores, um fator pequeno que certamente ajuda quando eles estão fazendo exames.

Saúde
A saúde pode ser classificada como regular para os suínos este ano. Embora não haja doenças graves no horizonte, os Porcos terão que prestar atenção a doenças menores para evitar que piorem.

Se você se sentir mal, não demore para consultar um médico, essa é a chave principal para se manter saudável neste ano. Além disso, mantenha um regime de exercícios consistente e uma dieta composta de alimentos saudáveis ​​e não processados. Coma mais  frutas e legumes para melhorar a sua imunidade.

É importante notar que a sua saúde mental este ano pode sofrer algumas complicações. Você esperava que este fosse o seu ano, e pode não ser. Não tenha medo de compartilhar essa frustração com os outros, pois seus amigos e familiares podem ser a chave para passar por momentos difíceis. Se ficar muito difícil de suportar, procure a ajuda de um profissional licenciado, como um terapeuta.

Relacionamentos
A previsão de amor para os Porcos também é bastante normal para 2019. Parece que, embora este não seja o ano do verdadeiro romance, haverá muitos momentos agradáveis ​​e novas perspectivas. No entanto, é importante estar atento, pois essas oportunidades são destinadas a ensinar sobre o que é e o que não é importante no amor.

Felizmente para os Porcos, isso significa que eles podem se concentrar em fazer novos amigos e conexões. Estender sua rede poderia ter um impacto significativo no futuro e, em alguns aspectos, ser mais recompensador do que um relacionamento íntimo. Lembre-se de não ser muito rápido para entrar em um relacionamento, pois isso pode levar a problemas. Em vez disso, concentre-se em ampliar seu círculo de amigos.

Para os Porcos que já estão em um relacionamento comprometido, será importante comunicar seus desejos ao seu cônjuge. Uma falha de comunicação pode prejudicar o relacionamento. Para evitar que isso aconteça, ouça ativamente seu parceiro e não tenha medo de dizer como você se sente.

Estilo de vida
Parece que os porcos estão em quase um ano injusto. Este ano é para favorecer as características dos Porcos para ter sucesso no futuro. Eles terão um ano difícil e devem praticar paciência e disciplina.

Em vez de pensar que o ano é injusto, é melhor se concentrar no futuro e perceber que este tempo é destinado a criar oportunidades para o longo prazo e praticar os elementos que o tornarão bem sucedido em seus futuros empreendimentos.