Como são os nascidos no Ano do Porco no Horóscopo Chinês?

O porco, nascido em 1935, 1947, 1959, 1971, 1983, 1995, 2007 e 2019, é generoso e é abençoado com boa sorte na vida.

O porco é o décimo segundo de todos os animais do zodíaco. De acordo com um mito, o Imperador de Jade disse que a ordem seria decidida pela hora em que eles chegaram na sua festa. O porco chegou atrasado porque ele dormiu demais. Outra história diz que foi porque um lobo destruiu sua casa e teve que reconstrui-la antes de partir. Quando ele chegou, foi o último e só conseguiu o décimo segundo lugar.

O Porco também está associado ao Ramo Terrestre (地支 – dì zhī) hài (亥) e às 9–11 horas da noite. Em termos de yin e yang (阴阳-yīn yáng), o porco é yin. Na cultura chinesa, os porcos são o símbolo da riqueza.

Seus rostos gordinhos e orelhas grandes são sinais de fortuna também.

Os porcos têm uma personalidade bonita e são abençoados com boa sorte na vida.
Os últimos anos do Porco são: 1935, 1947, 1959, 1971, 1983, 1995, 2007, 2019

Personalidade e características
Os porcos podem não se destacar na multidão. Mas eles são muito realistas. Uns podem ser muito falantes e sem nenhuma ação, mas os porcos são o oposto.

Embora não sejam gastadores perdulários, eles se permitirão aproveitar a vida. Eles amam o entretenimento, são um pouco materialistas, mas isso é motivação para eles trabalharem duro. Ser capazes de segurar objetos sólidos nas mãos lhes dá segurança.

Eles são enérgicos e estão sempre entusiasmados, mesmo em trabalhos chatos. Se tiverem a chance, tomarão posições de poder e status. Eles acreditam que somente essas pessoas têm o direito de falar, e é isso que elas querem.

Homens

Os homens nascidos no ano do Porco são otimistas e gentis. São muito focados e assim que definem um objetivo, colocam tudo nele.

Eles não são os melhores com dinheiro. Embora tenham cabeça fria, também são ingênuos. Eles confiam nos outros facilmente e são frequentemente enganados. Isso pode fazer com que eles percam uma fortuna.

Esses homens também são quietos. Adoram aprender, mas não sabem como colocar seu conhecimento em palavras. Eles não são conversadores, mas tratam todos calorosamente, o que lhes rende um grande círculo social. Sempre que se deparam com dificuldades, há pessoas dispostas a ajudá-los.

Mulheres

As mulheres nascidas no ano do Porco estão cheias de emoção. Participam de eventos sociais sempre que podem e tratam todos igualmente. Por conta de sua personalidade descontraída, ganham a confiança de todos.

Elas também têm boa sorte com riqueza. Enquanto persistirem, os esforços não serão desperdiçados. Embora não recebam vantagens, seu trabalho árduo manterá o dinheiro fluindo.

Em casa, são muito organizadas. Se o quarto estiver bagunçado, ficarão acordadas a noite inteira limpando. Essas mulheres também amam crianças e brincar é uma das coisas que lhes dá a maior alegria.

Melhores carreiras para Porcos
Os porcos são gentis e raramente perdem a paciência. Mesmo quando o fazem, nunca são dramáticos. Eles sempre tentarão se comprometer e resolver as coisas rapidamente. Porque seu objetivo na vida é que todos vivam em harmonia. Se dão bem em carreiras relacionadas à caridade e arrecadação de fundos.

Eles também são muito tolerantes e compreensivos. Se alguém cometer um erro, tentarão ajudar. São pacientes e querem o melhor para todos. Isso os torna ótimos professores e treinadores.

Se os Porcos estão interessados ​​em negócios, devem arriscar mais . Assuma alguns riscos nos investimentos, mas até certo ponto. Depois de alguns pequenos obstáculos, o caminho para a riqueza será suave. O setor imobiliário é uma boa opção para Porcos.

Saúde e estilo de vida
Os porcos têm uma grande estrutura e um corpo resiliente. Estão sempre animados, como se nunca ficassem sem energia. Eles têm orgulho da sua boa saúde.

Mas às vezes eles podem ser excessivamente confiantes e ignorar alguns sintomas menores. Se negligenciadas por muito tempo, até mesmo as menores coisas podem se tornar graves.

Além disso, os porcos levam vidas muito ocupadas. Mesmo que não se sintam cansados, devem lembrar-se de fazer pausas. As mudanças sazonais também afetam a saúde dos Porcos. Eles podem ter doenças respiratórias. Dietas exageradas podem levar a problemas como diabetes, colesterol alto e problemas cardíacos .

Os porcos nunca desistem das dificuldades. Esta é uma característica positiva no local de trabalho. Para uma boa saúde, os Porcos devem aprender a levar as pequenas doenças a sério e fazer exames regulares.