Feiras chinesas apresentam quase 5 mil produtos em SP

As feiras China Homelife e China Machinex vão reunir em São Paulo empresas chinesas de de produtos domésticos e industrias. 

0
20
China Machinex e a China Homelife

São Paulo vai receber na próxima semana duas importantes feiras de negócios, que vão reunir empresas chinesas de diferentes setores, de produtos domésticos e industrias.  A China Machinex e a China Homelife, acontecerão pela quinta vez no Brasil, entre os dias 19 e 21 de setembro, no São Paulo Expo.

Pelo menos 600 empresários chineses devem chegar na cidade de São Paulo, oferecendo quase 5 mil  produtos que estarão nas duas feiras, e servirão de pano de fundo  para as rodadas de negócios que acontecerão durante os eventos.

A feira deste ano terá um foco dedicado em nove segmentos de produtos: agricultura e alimentos, materiais de construção, eletrônicos de consumo, móveis, eletrodomésticos, têxteis e vestuário, produtos para casa, presentes, bem como luzes e lâmpadas, fabricados por empresas líderes de mercado.

As feiras devem receber mais de 10 mil visitantes, e os organizadores têm uma expectativa de crescimento de 25% este ano, mesmo com a crise e sendo ano eleitoral.

A China Homelife Brazil é a plataforma do setor de produtos domésticos mais eficaz para as principais empresas chinesas que procuram fazer negócios no Brasil. Os compradores, por sua vez, têm garantida a melhor qualidade e uma grande variedade de fornecedores para escolher na feira. É uma oportunidade lucrativa para importadores, comerciantes e compradores de obter produtos de alta qualidade diretamente dos fabricantes a preços competitivos.

A Meorient, organizadora da feira em 13 países, chamados em desenvolvimento, investe cerca de US$ 25 milhões ao ano para conectar pequenos e médios aos fabricantes chineses que já exportam para os Estados Unidos e Europa.

Além disso, este ano será lançada também a plataforma 020 para que as empresas brasileiras de pequeno e médio portes possam importar produtos chineses diretamente das matrizes. A plataforma 020, que funcionará 24×7 com assistência em português, terá cerca de 12 mil fornecedores/fabricantes chineses que venderão mais de 150 mil produtos. Uma das facilidades desta plataforma é que permite traduções em tempo real, o que vai ajudar os empresários a fechar negócios, ajudando a superar as diferenças da língua.

“Pensamos sempre a longo prazo. O Brasil tem uma economia que está em recuperação e, com as sanções do governo americano, o Brasil passa a ser cada vez mais uma excelente opção para os negócios chineses”, diz o diretor da Meorient, Binu Pilai ressaltando que a partir de agora o pequeno e médio empresários poderão comprar diretamente da China falando português.

Uma das características que tornam este evento interessante, é que os expositores da China Homelife são selecionados através de um rigoroso processo de controle de qualidade para garantir que apenas fabricantes experientes e confiáveis ​​estejam presentes na feira, o que ajuda como interfase entre empresários dos dois países.

Já a China Machinex Brazil reúne mais de 700 fornecedores líderes no setor de máquinas e equipamentos industriais. A feira deste ano terá um foco dedicado em cinco segmentos de produtos: Automóveis e Motos, Eletricidade, Hardware e Ferramentas, Máquinas e Novas Energias, fabricados por empresas líderes de mercado.

Estes eventos de promoção de produtos chineses são realizados anualmente em 13 países, incluindo Turquia, Polônia, México, Egito, Nigéria, Brasil, Jordânia, África do Sul, Cazaquistão, Quênia, Dubai, Índia e Irã. A feira conecta mais de 6.000 fabricantes chineses de alta qualidade com mais de 80.000 compradores importantes em mercados emergentes.

O projeto China envolve um investimento de cerca de 25 milhões de dólares para que os chineses possam mostrar seus produtos em 13 países no mundo. São 150 mil metros quadrados para expor produtos de mais de 10 mil empresas chinesas. As feiras são visitadas por mais de 150 mil empresários no mundo.

 

Meorient International

Organizado pela Meorient International Exhibition Co. Ltd, Xangai, principal facilitador das empresas chinesas, a feira irá receber visitantes não só do Brasil, mas também de países vizinhos.

Com 22 anos de experiência no mercado chinês, a Meorient International Exhibition Co Ltd está empenhada em maximizar as oportunidades de relacionamento para importadores, atacadistas e compradores de volume com fabricantes chineses confiáveis

Serviço

China HomeLife Brazil 2018

Data e Horário: 19 e 20 de setembro das 10 às 17h; 21 de setembro das 10h às 16h

Local: São Paulo Expo & Exhibition Center – São Paulo

Principais Setores: agricultura & alimentos, acessórios e equipamentos de comunicação, tecnologia e eletrônicos, iluminação, materiais de construção, móveis, têxteis & vestuário, utensílios domésticos, artigos e presentes para o lar e eletrodomésticos.

http://www.chinahomelife.com.br/

Serviço

China Machinex Brazil 2018

Data e Horário: 19 e 20 de setembro das 10 às 17h; 21 de setembro das 10h às 16h

Local: São Paulo Expo & Exhibition Center – São Paulo

Principais Setores: autopeças e motopeças, energia e eletricidade (alta e baixa tensão), energia solar, equipamentos industriais, equipamentos médicos, impressão e embalagem, indústria da borracha, máquinas & ferramentas e químicos & reagentes.

http://www.chinamachinex.com.br/

Website: http://www.chinahomelife.com.br