Apresentação será no sábado (28), às 11h, no palco da festa do Ano Novo Chinês, na Lapa!

O poeta Cazuza é um símbolo do Rio. E não podia ficar de fora da programação da primeira festa do Ano Novo Chinês, na Lapa, que vai de 27 a 29 de janeiro, com entrada gratuita.

0
509

O cover do astro da música brasileira é interpretado pelo niteroiense Valério Damasio, mais conhecido como Valério Cazuza. E para a festa na lapa ele prepara uma surpresa: vai cantar em mandarim uma música especial do Cazuza.

Há quase dez anos, Valério trocou a faculdade e a administração da sua pizzaria, em Nitéroi, para sair pelo brasil inteiro cantado seu ídolo. E tem como sonho levar essa experiência pra China.

Aqui no Brasil já foi destaque em programas de tevê da Globo, do SBT, e da Record, entre outras. E tem uma agenda concorrida, que pode ser seguida pelas suas redes sociais.

“Meu sonho é usar a música para aproximar o Brasil e a China”, afirma Valério, que finaliza um projeto para apresentar a patrocinadores do país asiático.

“A festa do Ano Novo Chinês veio pra coroar essa ideia. Estou muito feliz e me dedicando a aprender o mandarim para executar essa música no evento”, explica o Valério, que está tendo aulas de mandarim a semana toda, antes do show.

E para quem ficou curioso, o música não vai adiantar que música ele apresentará, pois ele quer que os fãs do Cazuza e a todos que possam ir na festa do Ano Novo possam ter essa emoção de ouvir uma música carioca em mandarim.

Para conhecer os trabalhos do cover do Cazuza é só entrar no seu portal ou nas suas redes.

http://www.valeriocazuza.com.br/#prettyPhoto

 

Confira a programação do Ano Novo Chinês na Lapa.