Um reality show chinês de viagens vai passar por alguns países da América Latina. A segunda edição do programa Hua yang jie jie , que pode ser traduzido como “Irmãs como flores” está sendo filmado no México, Peru e Argentina, com cinco atrizes populares da China, as jovens Lin Chi-ling, Wang Lin, Jin Chen e Jiang Yan, além da comediante de TV Song Dandan, de 54 anos.

O grupo viajará de mochila durante um mês desde o México até à Patagônia, mostrando a cultura e o turismo desses três países.

O programa que será transmitido em março é produzido pelo canal de TV estatal Shanghái Dragon e é um dos mais assistidos na China. A primeira temporada produzida na Itália e Turquia foi visto por centos de milhões de pessoas, com mais de 450 milhões de visualizações na internet.

As irmãs visitarão Cidade do México, Yucatán e Quintana Roo, no México. Vão conhecer a Amazonia peruana, Cusco, Machu Picchu e o lago Titicaca. Na Argentina conhecerão Buenos Aires, as cataratas de Iguaçú, na fronteira com o Brasil e Ushuaia.